• Rua Porto Alegre, 366, Bairro Estação, Portão
  • (51) 3562-5573
  • portao@sinodal.com.br

Professora Hayline Vitória é indicada ao Prêmio Açorianos de Teatro 2021, como Artista Performer Feminino, pelo trabalho A Última Negra!

O último dia 18 de novembro foi um dia de surpresa para nossa Professora de Teatro, Hayline Vitória. Ela acabava de ler no site da Gaúcha ZH a lista dos indicados ao prêmio Açorianos de Teatro 2021 e o seu nome estava lá! Ela havia sido indicada como ARTISTA PERFORMER FEMININO pelo trabalho A ÚLTIMA NEGRA, o qual se dediquei muito na escrita do projeto, produção e atuação. "Esse reconhecimento é algo que fortalece o trabalho e motiva aqueles que fazem arte, e é uma pena que não haja espaço para que mais trabalhos incríveis, sejam também contemplados. Gostaria de agradecer a todos que assistiram ao espetáculo A ÚLTIMA NEGRA e, principalmente ao Pedro Bertoldi por ter escrito esse texto e ao Coletivo Projeto Gompa e seus colaboradores, pelo belíssimo trabalho que efetuamos juntos", agradeceu Hayline. Além desta indicação, o espetáculo está concorrendo em outras duas categorias, uma como MELHOR ESPETÁCULO e outra como AÇÃO FORMATIVA. "Os dedinhos por aqui já estão cruzados para os resultados e a alegria de estar ao lado de artistas que admiro é grande", garante ela.
 
A cerimônia de entrega, que vai revelar os vencedores de cada categoria, ocorre em formato virtual no dia 10 de dezembro.