• Avenida Doutor Mário Sperb, 874 - Morro do Espelho
  • (51) 3592-1584
  • sinodal@sinodal.com.br

Sinodal larga na frente na semifinal do Estadual de Vôlei Infanto

O Colégio Sinodal São Leopoldo largou na frente no confronto de melhor de três jogos da semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei Infanto Juvenil. O primeiro duelo ocorreu no ginásio do Sinodal, terça à noite, e o time bateu a Sogipa por 3 a 0 (25x18 25x17 e 25x22).

Apesar da vitória, o técnico e professor do Sinodal, André Conti, destacou que a equipe jogou nitidamente abaixo de suas condições, reflexo ainda do desgaste da taça Paraná, disputada até o final de semana passado. “Cometemos muitos erros e estávamos lentos no jogo, mas o mais importante era a vitória em casa. A força da torcida ajudou bastante, principalmente no terceiro set, quando a equipe apresentou uma queda no rendimento”, explica André.

Nesta quinta-feira, às 18h30, ocorre o segundo jogo no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre. Se vencer, o Sinodal garante vaga na final do Estadual, sem necessidade do terceiro confronto. Nesta terça jogaram pelo Sinodal: Lersch, Veit, Nicolas, Padilha, Roos, Luiz, Hilgert, Fred, Luciano, Vini, Bruno, João Pedro e Lucas. Técnico: André Conti. Assistente: Marcela Siegmund.