• Avenida Doutor Mário Sperb, 874 - Morro do Espelho
  • (51) 3592-1584
  • sinodal@sinodal.com.br

Ivan Renner recebe título de Cidadão Leopoldense

Diretor do Colégio Sinodal desde 1944, Ivan Renner, recebeu no final de novembro de 2018 o título de Cidadão Leopoldense. A honraria  foi concedida pela Câmara de Vereadores do Município, por meio de iniciativa do vereador e ex-aluno do Sinodal, Marcelo Buz (DEM). A solenidade ocorreu em Sessão Solene descentralizada, no Auditório do Colégio Sinodal, dia 19 de novembro.

Natural de Lajeado (RS), Renner recebeu o título “em reconhecimento pela grandeza de sua contribuição na formação de milhares de jovens no município e região, e morador capilé há mais de 24 anos”, segundo informou a Câmara de Vereadores. Além das autoridades políticas, o evento contou com a presença do Fundador do Grupo Sinos, Mario Gusmão, e do presidente do Conselho de Acionistas do Grupo Sinos, Eduardo Gusmão.

“Durante estes anos todos, conseguimos resultados expressivos. Hoje temos a melhor média no ENEM, entre as particulares gaúchas no Estado. Temos alunos de 18 municípios da região, que acordam cedo todos os dias para vir estudar no Sinodal, porque fazem questão de estar aqui com a gente. O Sinodal e eu somos como pele e epiderme. É meu lugar de trabalho, mas também meu lugar de vida. Aproveito pra dividir este título com todos professores, funcionários e comunidade escolar do Sinodal”, declarou Ivan, ao lado de sua família, que também participou da cerimônia.