• Avenida Doutor Mário Sperb, 874 - Morro do Espelho
  • (51) 3592-1584
  • sinodal@sinodal.com.br

Ator de série alemã da Netflix participa de bate-papo com alunos do Sinodal!

Bate-papo com ator de série alemã da Netflix?  Simmm, teeemos!! Show, né? O ator Adrian Julius Tillmann, da série alemã Biohackers, que estreou em agosto na Netflix, conversou agora pela manhã com a galera do nono à terceira série do Ensino Médio. 
 
A iniciativa foi da aluna Gabriela Santos, da primeira série, que é fã da série e fez contato com Adrian pelo Instagram. Para a surpresa dela, o ator retornou o seu contato. “Nossa, quando ele me respondeu eu fiquei em choque! Fui correndo falar com a Frau Konrad para organizar esse momento”, conta ela, animada. O bate-papo foi mediado pela Professora de Alemão,  Jordana Konrad. 
 
E a repercussão entre os alunos não poderia ser melhor. “Eu amei a experiência! Foi mais uma oportunidade incrível  que alemão me proporcionou”, contou a aluna e presidente do Grêmio Estudantil, Luiza Menchik. Já o Artur Castilho lembrou o quanto foi legal ter a oportunidade de praticar o alemão com o ator. “Foi uma experiência muito legal e diferente. Tivemos a oportunidade de fazer perguntas e conversar com o Adrian sobre a série Biohackers, praticando o alemão”, disse. A aluna Alice Martins Hennemann, percebeu o momento como uma recompensa, tanto para o Adrian,  quanto para os alunos. “Uma recompensa de todo o estudo e dedicação que a gente coloca no que a gente faz. No caso pra nós, o estudo da língua, e no caso do Adrian, o trabalho dele”.