• BR-290 | Free Way KM 68 | Gravataí/RS
  • (51) 3592-1584
  • prado@sinodal.com.br

Vôlei do Sinodal é vice-campeão brasileiro nos Jogos Nacionais Escolares, em Natal

Em uma campanha sólida e de alto rendimento, o time infanto de vôlei do Colégio Sinodal conquistou o vice-campeonato da categoria nos Jogos Nacionais Escolares, disputado em Natal desde o último final de semana. No torneio promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro apenas com os campeões estaduais que passaram por, pelo menos, três seletivas para chegar à competição, o Sinodal foi o representante gaúcho no vôlei e disputou a final contra Rio de Janeiro, na noite a última terça-feira. Ao final, o time carioca venceu por 3 a 0, mas o Sinodal traz uma conquista importante para São Leopoldo. Esta é a segunda vez que a equipe da escola chega à final da competição de base mais importante do País. A outra foi em 2015, quando conquistou o título de campeão.

“Foi uma linda jornada, tivemos um alto rendimento ao longo de toda a competição. Apenas na final não conseguimos equilibrar a partida. Realmente, Rio de Janeiro era a favorita a conquista, mas o vice-campeonato é um prêmio para este belo elenco que obteve belas conquistas em 2018”, afirmou o técnico e professor do Sinodal, André Conti, ontem, após o fim do torneio.

A equipe do Sinodal teve os alunos BERNARDO LERSCH, BERNARDO HILGERT, BRUNO LAZZARI, FRED MULLER, EDUARDO PADILHA, EDUARDO ROOS, LUCIANO DOS SANTOS, NICOLAS CAPRETTI E LUIZ CARLOS. TÉCNICO ANDRÉ CONTI.