• Rua Porto Alegre, 366, Bairro Estação, Portão
  • (51) 3562-5573
  • portao@sinodal.com.br

Confira quem ganhou o carro e todos prêmios da Ação entre Amigos do Sinodal

Na tradicional Noite de Advento, realizada na última quarta-feira, pelo Sinodal Portão, a escola também sorteou  os prêmios de sua Ação entre Amigos em prol do futuro ginásio do colégio. Haviam sido disponibilizados R$ 250 mil em cupons para serem vendidos ao longo do ano. Até quarta, R$ 117.700,00 tinham sido arrecadados com as vendas. Porém, na própria Noite de Advento, a senhora Nelsi Haas Fagundes, juntamente com seus filhos Diogo, Fernando e Silvio (pais de alunos do Sinodal), anunciou que compraria todos os cupons não vendidos até então, como forma de contribuir com a construção do ginásio da escola. Com isso, todo o valor esperado pela Ação entre Amigos foi arrecadado pela instituição.

Após a venda de todos cupons, ocorreu o sorteio ao vivo durante a cerimônia, e a senhora Nelsi Haas Fagundes (foto acima) acabou sorteada para ganhar o carro zero quilômetro. Já no sorteio do Iphone, quem foi sorteado foi Murilo Smaniotto Krumenauer (foto abaixo, primeiro da esquerda à direita).

E a aluna que mais vendeu cupons ao longo do ano foi Dienifer Klaus Cruz (foto abaixo).

 Enquanto a turma que mais vendeu cupons foi a do segundo ano do Fundamental, a turma 21 (foto dos representantes, abaixo).

A escola, por meio do diretor, Jadir Rasche, agradece a participação de todos que venderam e compraram cupons e afirma que o sonho da construção de um ginásio próprio está ainda mais perto. As obras já começaram em 2018 e a expectativa é de inauguração em 2019, especialmente após o sucesso das vendas da ação entre Amigos.